PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de fevereiro de 2018

MMA: Atleta do Vitória travará batalha neste sábado na Rússia.


O rubro-negro Leonardo Guimarães (Leleco) já está na Rússia para disputar o cinturão de meio-pesado do World Fighting Championship Akhmat 45 (WFCA), neste sábado (24), contra o russo Maxim Grishin. Vale dizer que BLOG publicará o vídeo da luta logo após o seu encerramento na madrugada deste sábado.
Em entrevista ao site oficial do Vitória, o atleta comentou a expectativa para o duelo com o dono da casa.
“Cheguei bem na Rússia, tá fazendo muito frio, mas estou bem equipado e preparado. Descansei bastante na quarta-feira e, na sexta-feira, faço a pesagem. Continuo com as melhores expectativas para a luta e espero voltar com o cinturão para a torcida rubro-negra”, disse Leleco.

O representante do Vitória no MMA tem um cartel de 12 vitória e 5 derrotas, enquanto Maxim Grishin conta com 25 triunfos e 7 derrotas. Leleco aproveitou e fez uma análise do confronto.

“O jogo do Grishin é mais de trocação, usando mais as mãos, como no boxe. Estou traçando algumas estratégias com a equipe para usar um pouco da parte de solo, sem esquecer da parte de trocação. Agora é só esperar a hora do duelo e soltar o Leão”, comentou o rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.