PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí promove Curso de Qualificação para Guarda Municipal



Nos dias 17 e 18 de janeiro, nas dependências das Faculdades Montenegro, a prefeitura de Ibicaraí, visando um melhor desempenho nas atribuições da sua Guarda Municipal, promoveu o Curso de Qualificação em Patrulhamento Preventivo.
Este Curso, também chamado de ROMU-Básico, fora ministrado pela empresa Instruções Guardas e Associados (I.G.A.), da vizinha cidade de Itabuna, através de instrutores do estado de Alagoas, sendo eles: Inspetor Robson José Corrêa e os instrutores Flávio Correa,  Aldezon Barbosa e Jaílson da Silva.

O curso teve início no dia 17 às 08h no auditório das Faculdades Montenegro, com aulas teóricas com os seguintes conteúdos: Histórico da Romu, abordagem a veículos com abertura de porta e porta-malas, revista, técnica de contenção e condução, artigos penais, gerenciamento de crise contra-emboscada e noções de primeiro socorros.
No dia 18, finalizou-se o curso com aulas práticas na quadra das Faculdades e entrega de Certificados de Conclusão do Curso, no auditório da Faculdade.
Esse curso contou com às presenças da vice-prefeita e Secretária de Educação Adriana Assis,  o presidente do Sindifusp Weldon Santana, do Sub-procurador do munícipio Lameque Pascoal, que estava representando o prefeito Lula Brandão, Comandante da Guarda Municipal Antonio Barbosa e do Instrutor de Educação Física da Guarda Municipal, sargento Eduvirgens Rosa.
O curso teve a participação de 13 guardas do município de Ibicaraí e mais 03 guardas de outras cidades. O prefeito Brandão, participou do curso na sua abertura no dia 17.01.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.01.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.