PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de novembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí vistoria Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na tarde da última quarta-feira, 8, no Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães para conferir o atendimento e as necessidades do equipamento público para realizar melhorias. O prefeito foi acompanhado pelo diretor do hospital, Leonardo Ceo.
Na oportunidade, o prefeito vistoriou o andamento da sala que irá funcionar o aparelho de raio x. De acordo com o diretor do HAMM, estão realizando reforma no local, que já está em etapa final e, em breve, os serviços de raio x serão retomados, após quase 12 anos inativos. “Mais um benefício para população de Ibicaraí”, declarou.
O prefeito ainda visitou a nova sala de pediatria e pontuou algumas necessidades do espaço. Segundo o prefeito, “hoje o município conta com 25 médicos, 12 no hospital e 13 nas unidades de saúde. Temos plantonista no hospital todos os dias, além de 2 pediatras, João Neto e Samuel Granja.
Estamos com uma equipe médica capacitada e precisamos realizar alguns reparos para que o atendimento seja ainda melhor”.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

10.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.