PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de novembro de 2017

EUNAPOLIS X EUCLIDES DA CUNHA NA FINAL DO INTERMUNICIPAL.

Euclides da Cunha X Eunápolis farão a final do intermunicipal;
Foram conhecidas hoje, as duas finalistas do campeonato intermunicipal 2017, Euclides da cubga do artilheiro Pim, enfrentará a seleção de Eunápolis, do craque Lei.
Jogando em Itabela, depois de vencer em casa por 3 x 1, Euclides foi cirurgica, jogando com o regulamewnto debaixo do braço, sofreu muita pressão, mas, saiu na frente com Mamá em cobrança de falta.
Sofreu o empate com Paulinho, mas, com a estrelo do artilheiro Pim, que marcou seu 13º gol na competição, venceu por 2 x 1, garantindo a festa dos galáticos.
Em Santo Amaro, depois de quegrar a invencibilidade de Maro Maro, o time de Beto Oliveira foi inteligente, também jogando com o regulamento debaixo do braço, levou uma pressão tremenda, tendo um pênalti contra, logo aos cinco minutos de jogo, mas, Netinho parou no paredão Marcio Greik, para esperança da galera de Eunápolis.

Na segunda etapa, para ficar mais dramático, o zagueiro Tiago Real, que já tinha amarelo, no lance do pênalte, agarrou Kaká, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.
Foram quatro bolas na trave, sendo que a ultima, aos 52 minutos de jogo, com Marcio Greik defendendo, ela pegando na trave, quicando no chão, sendo espanada pela defesa, no contra ataque, foi a vez de Eunápolis parar no travessão, para o jogo acabar mesmo em 0x 0.

Domingo, acontece o primeiro confronto da final, que será em Eunápolis, pois o time de Beto Oliveira, apesar de ter a melhor defesa, sofrendo apenas seis gols, ficou em segundo no geral, com 29 pontos, com Euclides indo a 32, podendo decidir dentro de seus domínios na semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.