PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de novembro de 2017

Brasileiro que liderava prova da F-3 bate a 100m da linha de chegada.


Sette Câmara ficou parado no lugar em que bateu, enquanto Habsburg se arrastou até o final da prova e terminou em quarto colocado.
Última volta de corrida e o mineiro Sérgio Sette Câmara e Ferdinand Habsburg travavam uma disputada ferrenha pela liderança. Mas os dois foram além do limite na curva que levava a reta da linha de chegada e acertaram o muro. Sorte do inglês Daniel Ticktum, que estava em terceiro lugar e viu a vitória cair no colo.
Sette Câmara ficou parado no lugar em que bateu, enquanto Habsburg se arrastou até o final da prova e terminou em quarto colocado. A prova foi realizada em Macau e valia pela Copa do Mundo de Fórmula 3. O brasileiro largou em terceiro e assumiu a ponta depois de uma relargada.


Com o acidente, o mineiro perdeu a chance de se juntar a nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e David Coulthard que venceram esta corrida de rua. Sette Câmara é um dos candidatos a ser o próximo brasileiro na Fórmula 1. O país ficará sem representante a partir de 2018 por causa da aposentadoria de Felipe Massa. Com informações da Folhapress.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.