PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de outubro de 2017

NOTA DO VICE PREFEITO DE ITAJU DO COLONIA, VALÉRIO AGUIAR, AO DEIXAR O DEPARTAMENTO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO.

Prezados amigos,
A vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre e outros apenas por algum tempo. Agradecendo ao Prefeito Djalma Orrico  pela oportunidade de ter contribuído com o esporte da minha amada cidade, assim,solicitei na manhã de hoje meu desligamento da função de secretário municipal de Esporte e Lazer.
Agradeço a cada morador de Itaju, Palmira e Zona Rural que vibrou conosco nos eventos desenvolvidos, pela Secretaria de Esporte e Lazer.
Em um espaço curto de tempo realizamos um grande Campeonato de Futsal, apoiamos a pratica de outros esportes que não era mais praticado em nosso município, Realizamos uma grande Festa de Equiprovas, no Aniversário da cidade realizamos um amistoso de futebol com a Seleção local, movimentamos o Esporte na Zona Rural e no distrito de Palmira, Adquirimos junto a SUDESB materias esportivos, conseguimos uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 de autoria do Deputado Federal José Rocha, para reforma e ampliação do estádio David de Oliveira Pinto, a filiação da nossa Liga Esportiva junto a federação Baiana de Futebol  prestes a acontecer, foi criada  uma agenda esportiva  ação nunca antes feita valorizando não só o Futebol e Cavalgadas, abrangendo outras modalidades que são essenciais para desenvolver nossos atletas e cidadãos.
Mas, apesar de almejar muito mais para o esporte  de Itaju  e Palmira, tenho a convicção de  que  conduzi todas as ações nestes dez meses com dignidade, profissionalismo e  dedicação, muitas vezes batendo de frente com adversidades ou interesses não bem conhecidos. Tenho orgulho de ter feito tudo isso junto a uma equipe extraordinária  e sempre com o apoio do nosso Prefeito Djalma Orrico.
Aos colegas de trabalho  e  demais secretários deste governo, deixo o  meu carinho, apreço e agradeço pelo convívio, experiências e ensinamentos adquiridos durante esse período, os meus sinceros agradecimentos.
Na vida sempre me deparei com algumas situações adversas, este momento é só mais um, existem  pessoas que não enxergam o mérito dos outros e pensam apenas em destruir o que está sendo construído. Sigo com a cabeça erguida e com a tranquilidade de ter feito sempre o melhor para nossa comunidade.

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.  Com a certeza que os nossos  planos  não  são  os mesmos planos de Deus pois, Ele tem sempre  o melhor  para nossas  vidas. Eu  tenho fé  e confio no Senhor sempre.

Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.