PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de setembro de 2017

SELEÇÃO DE IBICARAÍ PERDE PARA ITAMBÉ, GRAÇAS A ARBITRAGEM.


Numa tarde agradável, no estádio Euclidão, a seleção de Ibicaraí conheceu sua primeira derrota na competição, perdendo para Itambé, com uma arbitragem horrorosa do trio, Elias Rufino de Eunapolis, Maquison Oliveira de Camacan e Josevan Santana de Arataca.
Ibicaraí saiu na frente com um belo gol de falta do zagueiro Welton, que colocou no gancho, sem chances para o goleiro Junior.
Ai começou a aparecer o trio de arbitragem, deixando de marcar faltas claras contra os visitantes, dando outras iguais contra os donos da casa.
Aos 41, depois de bela troca de passes, Danilo fez o gol de empate, batendo de fora da área.
Na segunda etapa, ai foi que apareceu mesmo a arbitragem, o árbitro Elias Rufino, anulou um gol do zagueiro Welton, alegando falta que para todos no estadio, não ocorreu.
Num contrataque, o atacante Jhon, saiu cara a cara com o goleiro Junior, que fora da área um metro, pegou a bola com as mãos, saiu jogando, sendo que o bandeira Maquison Santana, de Arataca, nalinha da grande área, fez vistas grossas, tendo o árbitro Elias Rufino, fora de forma, longe do lanse, mandando seguir, para desespero de todos.

Para completar as lambanças, Fez vista grossa na mão do atacante Buti, no rosto do zagueiro Cuiuba, mandando o jogo seguir, irritando o defensor ibicaraiense, que foi pro revide, chegando forte no atacante, sendo expulso corretamente, mas, vendo o agressor adversário, continuar em campo.
Na sequência, num contra ataque, já com um a menos, a seleção de Ibicaraí, claramente desorganizada em campo, sofreu o segundo gol, com o jogador em impedimento claro, toda a defesa fora da área, o atletas estava ha pelo menos um metro dentro da área, gerando revolta mais uma vez, para o capitão Welton, que por reclamar bastante contra o bandeira Josevan Santana de Arataca, acabou sendo expulso, deixando Ibicaraí com dois jogadores a menos.
O árbitro Elias Rufino então, deu 8 minutos de acréscimos, demonstrando se com a consciência pesada, passou a inventar faltas para Ibicaraí, mas, com dois a menos nada pode fazer o time do professor Barbosa, que mais uma vez foi muito criticado pela torcida, 
Como Itapetinga empatou em 1 x 1 com Itarantim, Ibicaraí ficou em segundo do grupo com 7 pontos, enfrenta Itape´, sendo que terá que decidir fora de casa, pois Itapé venceu Ilheus por 1 x 0, indo a 8 pontos.
Itarantin com o empate foi a 7 pontos, ficando em terceiro, enfrentará Uruçuca, que foi o primeiro com 11 pontos, sendo que Uruçuca decidirá em casa.
Itapetinga foi a 9, ficando em primeiro, enfrenta Itabuna, decidindo em casa na segunda partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.