PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí reinaugura unidade escolar José Tito de Lima.


Na manhã do último sábado, dia 8, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a reinauguração do colégio José Tito de Lima, que fica situado no bairro Belo Vista, com uma aula inaugural para os alunos e familiares, onde foram realizadas oficinas didáticas.
O Colégio José Tito de Lima, que possui cerca de 190 alunos e atende em 3 turnos, possui 5 salas de aula e passou por uma reforma no telhado, pintura, manutenção na rede elétrica e hidráulica, entre outros reparos. Além de investir em uma educação inclusiva, para atender alunos com necessidades especiais, como Maria Clara Santos Gregório, de 06 anos de idade, que é cadeirante e precisa de atenção especial.

Para a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, ter Maria Clara matriculada no 1º ano, do colégio José Tito de Lima é uma grande vitória para Ibicaraí. “A inclusão em nossas escolas passa a ser uma realidade. A Clara terá toda a atenção e assistência necessária da Sala de Recurso Multifuncional. Será disponibilizada para ela uma acompanhante que irá ajudá-la nas atividades e tarefas enquanto estiver na escola”, informou Assis.
Durante o seu pronunciamento, o prefeito Lula Brandão informou que ainda será feito muito trabalho no local. “Recebemos todos os colégios do município em estado de calamidade e estamos trabalhando para deixar os equipamentos seguros e em estado de excelência. Recebemos recursos e iremos investir na educação do nosso Município”, finalizou Brandão.
Presenças – Estavam presentes o prefeito Lula Brandão, a secretária de Educação e vice-prefeita, Adriana Assis, o secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a coordenadora pedagógica, Dionei Cavalcante, vereadores, corpo docente e discente da unidade escolar e pais de alunos.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

10.04.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.