COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

28 de março de 2017

Torneio de futebol infantil fez parte da programação do Mutirão da Cidadania em Ibicaraí.


Aconteceu durante a manhã da última sexta-feira, 24, no campo do distrito da Saloméa, em Ibicaraí, um torneio de futebol organizado infantil como parte da programação do Mutirão da Cidadania, que foi realizado no distrito. O torneio contou com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, e teve a participação de quatro equipes do infantil, com idade entre oito e treze anos.
o primeiro jogo, a equipe da Fundação Real venceu por 1 x 0 a garotada do Catados com o gol de Paulo Sérgio. No jogo de fundo, a equipe do Canarinhos venceu o bom time do Internacional pelo placar de 1 X 0, com gol de General. O jogo final foi entre as equipes da Fundação Real e Canarinhos e o time canarinho venceu por 2 X 0, com gols de General.

Na oportunidade, foram homenageados o prefeito Lula Brandão, o vereador Ney Macêdo e Adenilson Paixão (Bolinho), responsável pela escolinha local, Pedro e Manoel e Shirley. O torneio foi realizado pelo vereador Ney Macêdo e o diretor da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), Joel Gomes Silva Filho (Joca).
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.