PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de março de 2017

Secretário de finanças de Ibicaraí busca em Salvador soluções para pendências herdadas da gestão anterior.


O secretário de Administração, Planejamento e Finanças de Ibicaraí, Flávio Campos, visitou, na última semana, alguns órgãos do Estado para solucionar mais de 30 pendências deixadas pela gestão anterior. Na oportunidade, o secretário participou, nos dias 6, 7 e 8, da 8ª Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios, que aconteceu na Unijorge e foi promovida pelo Conselho Federal de Contabilidade e o Tesouro Nacional.
Segundo Flávio, a administração anterior não realizou a prestação de contas na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER, o que pode levar o município a receber punição e ficar impedido de receber novos convênios. Por isso, o secretário precisou visitar o órgão a fim de resolver as pendências relativas à tomada das contas especiais.

Em visita à Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR, o secretário encontrou pendências com convênios e precisou se deslocar para a Procuradoria Geral do Estado para tentar solucionar o problema. No Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS, também encontrou irregularidades nos recursos da Assistência Social.
Durante a viagem, o secretário também visitou a Secretaria de Educação do Estado - SEC, para tratar sobre a merenda e o transporte escolar do município. De acordo com Flávio, a viagem foi programada a pedido do prefeito Lula Brandão, que pediu que o secretário buscasse saídas para resolver as pendências que o município possui. “Estamos trabalhando com o intuito de sanar as pendências, algumas são complexas e dependerão de devolução de recursos por parte do município", disse o secretário.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

16.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.