PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de março de 2017

A bola voltou a rolar no gramado do C 40.

Depois Da categoria Cinquentão, hoje foi a categoria Novos, para Bela Vista e Trairagem.
Antes porém, tivemos um amistoso feminino, onde as Leoas do C 40, empataram em 3 x 3, com as garotas da AABB, contando com a presença de um bom número de associados.
Depois das homenagens a José Nilton e Dr Yonaldo Guedes, com a execução do hino nacional.
As duas equipes fizeram um jogo tenso, duro e viril, que terminou empatado em 1 x 1, com o Trairagem abrindo o placar, depois de bela jogada de Jandinho, que driblou o zagueiro Lozo na linha de fundo, cruzando para a conclusão do craque Peloco, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Bela Vista chegou ao empate com o atacante Piaba, que deixou tudo igual, mas, ao comemorar o gol, o volante Deivinho, acabou por se envolver em uma confusão com o volante Minhoca, da equipe do Trairagem, que estava no banco.

Minhoca alegou que Deivinho teria provocado, pegando nas partes intimas, frente aos atletas do Trairagem, sendo assim, ele teve a reação de desferir um tapa no rosto do mesmo.
O trio de arbitragem não viu a provocação do volante Deivinho, vendo sim a gressão do volante Minhoca, que acabou expulso.
Outro que também foi expulso, foi Jai Matos, que depois de um carrinho por traz, em Léo Tripa, acabou recebendo o cartão vermelho.

O lateral Welton, do Bela Vsita, recebeu o cartão azul, assim como Mamá do Trairagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.