PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza vistoria em feira livre.


A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, realizou uma vistoria, na última semana, na feira livre de Ibicaraí. Durante a ação, o supervisor de Infraestrutura e Inspeção de Solo, Renê Ribeiro, encontrou irregularidades provenientes de gestões anteriores. Buracos no piso e paredes, falta de manutenção nos banheiros, falta de segurança e higiene são alguns problemas encontrados no local.

Segundo o funcionário público e responsável pela limpeza da feira, Valdomiro da Hora, na gestão anterior muitas vezes faltavam materiais de limpeza e por isso era difícil manter os banheiros limpos. O funcionário também destacou a falta da presença da Guarda Municipal para inibir os constantes roubos de lâmpadas e torneiras nos banheiros. Além, da falta de manutenção na rede de esgoto dos banheiros masculino e feminino.


O feirante Reinaldo Messias, que trabalha na feira há 15 anos, espera que o novo governo revitalize o local. “Espero que a associação dos feirantes volte a funcionar e que o prefeito Brandão seja diferente do antigo gestor e dê atenção ao setor. Existem alguns problemas que precisam ser resolvidos, principalmente no piso e nos banheiros”, disse Reinaldo.

Segundo o prefeito Lula Brandão, o objetivo de realizar essas vistorias no município é identificar as necessidades principais de cada área e equipamento. “É de grande interesse, do nosso governo, realizar as melhorias necessárias na feira livre de Ibicaraí, assim como em outras localidades que necessitam. Eu já fui feirante lá mesmo e sou conhecedor das dificuldades daquele setor”, afirmou o prefeito.





Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

08.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.