PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí inicia recadastramento de servidores municipais nesta quinta-feira.


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, inicia, nesta quinta-feira, dia 26, o recadastramento de todos os funcionários efetivos do município. O objetivo é regularizar a situação documental dos funcionários, além de regularizar a situação com outros órgãos competentes, como a Receita Federal e o I.N.S.S.

Segundo o secretário de Finanças, Flávio Campos, para ter agilidade no processo, a prefeitura implantou o serviço Online. “Para realizar o recadastramento, o servidor deve acessar, usando a matrícula ou o C.P.F., o link que está disponível no site da prefeitura do município (www.ibicarai.ba.gov.br) e, em seguida, preencher os dados”, informou Flávio.


Após realizar o processo, o funcionário deve se dirigir à Biblioteca Municipal, das 7 às 13 horas, e apresentar a documentação solicitada no sistema. No local, também estarão disponíveis computadores para os servidores que não tiverem condições de acessar o sistema. O recadastramento segue até o dia 22 de fevereiro e é extrema importância. O funcionário que deixar de se apresentar, na data determinada, com a documentação em mãos, não será incluso na folha de pagamento, até que o mesmo regularize a sua situação cadastral.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

25.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.