A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Administração,
Planejamento e Finanças, inicia, nesta quinta-feira, dia 26, o recadastramento
de todos os funcionários efetivos do município. O objetivo é regularizar a
situação documental dos funcionários, além de regularizar a situação com outros
órgãos competentes, como a Receita Federal e o I.N.S.S.
Segundo o secretário de Finanças, Flávio Campos, para ter agilidade no
processo, a prefeitura implantou o serviço Online. “Para realizar o
recadastramento, o servidor deve acessar, usando a matrícula ou o C.P.F., o
link que está disponível no site da prefeitura do município
(www.ibicarai.ba.gov.br) e, em seguida, preencher os dados”, informou Flávio.
Após realizar o processo, o funcionário deve se dirigir à Biblioteca
Municipal, das 7 às 13 horas, e apresentar a documentação solicitada no
sistema. No local, também estarão disponíveis computadores para os servidores
que não tiverem condições de acessar o sistema. O recadastramento segue até o
dia 22 de fevereiro e é extrema importância. O funcionário que deixar de se
apresentar, na data determinada, com a documentação em mãos, não será incluso
na folha de pagamento, até que o mesmo regularize a sua situação cadastral.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
25.01.2017
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