PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí autoriza pagamento da segunda parcela do 13º salário de parte dos funcionários.

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 4, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, autorizou as secretarias competentes a quitar a segunda parcela do 13º salário dos servidores vinculados ao município. O montante, que era de responsabilidade da gestão anterior, corresponde a 50% do valor dos vencimentos e beneficia funcionários da administração, garis e parte dos trabalhadores da educação.
Desde o início da semana, Brandão e sua equipe têm realizado esforços para garantir o pagamento dos servidores, um compromisso assumido com a categoria. A gestão anterior não havia quitado a parcela restante do décimo terceiro, que deveria ser paga até dia 20 do mês passado, nem os salários de dezembro. O prefeito também autorizou o repasse do salário de alguns funcionários que não receberam o mês de novembro.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, no momento, o seu principal compromisso é concluir o pagamento dos salários e a pequena parte que falta do décimo terceiro. “Toda a nossa equipe está empenhada nessa missão e buscando saídas para efetuar os pagamentos. Pedimos paciência aos funcionários, pois só agora estamos tendo conhecimento de algumas dívidas da prefeitura que não sabíamos da existência”, disse o gestor.

Assessoria de Comunicação - Ibicaraí

05 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.