COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

19 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí anuncia medidas para pagamento de servidores.


Em reunião realizada na última segunda-feira, dia 16, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, anunciou algumas medidas que serão tomadas em relação a pagamentos de servidores. Fizeram parte da reunião o secretário de Finanças, Flávio Campos, a secretária de Educação e vice-prefeita, Adriana Assis, o secretário de Saúde, Van dos Santos, o chefe de gabinete, José Alberone, os contadores Alex Santana e Ivani Santana e o advogado Júnior. 

Durante a reunião, o prefeito anunciou que, até o dia 25 deste mês, será paga a segunda parcela do 13º salário para o restante da equipe das secretarias de Educação e Saúde, que ainda não receberam o benefício. O montante era de responsabilidade da gestão anterior e corresponde a 50% do valor dos vencimentos.


Até o dia 10 de fevereiro, segundo o prefeito, será feito o repasse do terço de férias dos servidores da Educação. Assim como o pagamento do salário de janeiro de todo o funcionalismo público. Em relação ao salário de dezembro, Brandão informou que estão buscando entrar em um acordo com o sindicato, para que os funcionários não fiquem sem receber os benefícios.

Para o gestor, o pagamento dos funcionários é prioridade no seu governo. “Assumimos a prefeitura e encontramos os salários de dezembro atrasados, assim como a segunda parcela do 13º salário. Além de dívidas que não foram passadas à nossa equipe durante a transição. Mas estamos trabalhando para resolver todas as questões. Entendemos que as famílias dependem dos salários para a sobrevivência”, declarou Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

17.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.