PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de janeiro de 2017

Equipe de Assistência Social de Ibicaraí participa da 1ª reunião do COEGEMAS-BA e da CIB em Salvador.

Durante os dias 23 e 24, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, o gestor financeiro e administrativo, Murilo Nascimento, e a gestora do SUAS, Juliana Costa, participaram da primeira reunião do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social do Estado da Bahia -COGEMAS e da Comissão Intergestora Bipartite – CIB, no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura, em Salvador.
 No encontro, os participantes conheceram as 21 metas no pacto de aprimoramento do SUAS, para o quadriênio 2014/2017. O momento aconteceu na terça-feira, no 1º encontro de assessoramento e acompanhamento técnico 2017, promovido pela Secretaria de Justiça dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHDS por meio da Superintendência de Assistência Social – SAS.

Segundo a secretária, o prefeito Lula Brandão solicitou que todos os envolvidos com o social estejam preparados para atender ao público. “Faremos todos os esforços para que possamos participar dos encontros preparatórios. Estaremos preparando e capacitando a nossa equipe para realizar um bom trabalho”, afirmou Alessandra. 
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

26.01.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.