PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de janeiro de 2017

COMEÇARAM AS ATIVIDADES ESPORTIVAS NO C 40.

Neste Domingo, 15, começaram oficialmente, as atividades esportivas no C 40.
A equipe de esportes deu início ao torneio de verão, no campo 2, onde a equipe do Huanna Shows, venceu a equipe Das Pipocas Politos, pelo placar de 4 x 1, com dois gols de Dedô, um de Chê, outro de Piaba. Enquanto Reinaldo, descontou para a Politos.
Na segunda partida, tivemos um WO, pois os atletas da equipe do BNEC, acabaram chegando atrasados, sendo vencedor por 1 x0, o time do Valença de Kokita.

Domingo, acontece a segunda rodada, com os seguintes jogos, Valença X Politos, na primeira partida, que começará as 9 hs. enquanto Huanna X BNEc, senenfrentam na segunda partida, que começará as 9;45hs.


O domingo, ainda teve, um execelente torneio de volei de areia, organizado por Ito e Elinho, que contou com sete times, entre eles, Itapé, Santa Cruz da Vitória, Barro Preto e Ibicaraí.
Sendo que a final foi entre o time de Ibicaraí e Santa Cruz, que ficou com o vice, enquanto a equipe de Ibicaraí, foi a campeã.
Confira o vídeo da final, logo mais na nossa TV ABN, bem como no site da nossa Web Rádio ABN, que já está funcionando em caráter experimental. No endereço; webradioabn.com.
Ainda tivemos atrações musicais, como Paulinho, Dionei Silva e A cor do samba, além de Noel Rosa, Ex Adsamba.
A mulherada pode se balançar, com os professores Jó e Maurício Teles.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.