PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de outubro de 2016

Seleção de Ibicaraí derrota Uruçuca nos pênaltis e vai a terceira fase.


Jogando no estádio Ferreirão, a seleção de Ibicaraí, conquistou uma classificação histórica, mesmo quando poucos acreditavam, depois de empatar em casa, o time jogou como gigante fora de casa, sufocando a seleção dona da casa, mas o gol não saiu, graças as boas defesas do goleiro Lupita, que pelo menos em três oportunidades, salvou o gol certo.
Nas cobranças de penalidades, apareceu a estrela do goleiro Leandro, que depois de cinco partidas, voltou a ser titular, ele havia atuado apenas na partida de abertura, se contundindo no aquecimento da primeira partida em casa, dando lugar ao jovem goleiro Yago, que deu conta do recado.
Na hora de um jogo decisivo como este, o técnico Barbosa optou pela experiência de Leandro, que pegou a cobrança de Rafael, deixando Ibicaraí na vantagem.

Deivinho, Lozo e Tchá fizeram, enquanto só Pimba perdeu para Ibicaraí.
Para Uruçuca, apenas Totinga marcou, Rafael parou no goleiro Leandro, Thiago na trave e Clemilto jogou para fora.

Ibicaraí classificada, agora enfrentará Porto Seguro, que venceu os dois jogos contra Pau Brasil, pelo placar de 2 x 1, a primeira partida, será Domingo em Ibicaraí.

Uruçuca também se classificou como biônica.
Ibicaraí jogou com Leandro, Sávio, (Memem), Lozo, Cuiubão, Tchá, Deivinho, Ronaldo, Buba, (Teteu), Romarinho, Coelho e Assis, (Pimba). Técnico; Barbosa.
Uruçuca jogou com Lupita, Seca, (Caique), Alex, Thiago, Manteiga, (Pepeta), Clemilton, Tino, (Rodrigo), Diogo, Marcio, (Mateus), Rafael e Lelé, (Mateus). Técnico; Moisés.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.