PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de agosto de 2016

Seleção de Ibicaraí perde para Ibicuí com dois gols de bola parada.

A seleção de Ibicaraí, começou com derrota fora de casa, jogando na cidade de Ibicuí, a nossa seleção foi derrotada, pelo placar de 2 x 1, sendo que fez até um bom jogo, sofrendo os gols, quando jogava melhor.
Primeiro aos 28 minutos da primeira etapa, depois de um pênalti cometido pelo volante Deivinho, que Glauber bateu para abrir o placar para os donos da casa.

Ibicaraí chegou ao empate, com Pimba, no início da segunda etapa, mas, em seguida levou a virada, num lindo gol de falta do camisa dez, Pixixica, que foi pra galera, garantindo a vitória da seleção local.

Ibicaraí jogou com Leandro, Sávio, Lozo, Hudson, Tché, Ronaldo, Deivinho, Teteu, (Buba), Romarinho, (Gabriel Nascimento), Pimba, Quinho, (Coelho). Técnico; Carlos Barbosa.


Ibicuí jogou com Bruno, Venâncio, Bruno Lemos, Golinha, Zuza, Juninho, Vitor, (Danilo), Pixixica, (Joabson). Cabeção, Glauber e Tiago< (Maurício). Técnico Luis Alberto.

Pelo mesmo grupo, Barra do Choça fez o dever de casa, vencendo Itapetinga por 2 x 1, ficando na liderança do grupo, empatada com Ibicuí.
Domingo, jogam Ibicaraí X Barra do Choça e Itapetinga X Ibicuí.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.