PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de agosto de 2016

Goleada e W.O. no encerramento da quinta rodada; CENTRAL GOLEIA E SE GARANTE NAS SEMIFINAIS.


Na manhã deste domingo 07/08, Central e Politos entraram em campo para decidir uma das vagas nas semifinais do certame. Mas, com a bola rolando, o Central não deu chances ao adversário e venceu o jogo pelo placar de 6 a 1. Léo, do Central, foi o destaque da partida marcando 4 gols, Nanal e José Carlos ainda ampliaram para os vencedores. Leandro foi o responsável por marcar o gol de honra do Politos.
Com a vitória, o Central chega a 13 pontos e garante sua presença nas semifinais. Já o Central, se mantém com 9 pontos e cai para a quarta colocação devido aos saldos de gols.


CORINA CONQUISTA PONTOS NO W.O. E SEGUE NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO
Ainda havia uma pequena chances de classificação, mesmo que remotas, mas o Pé de Cana definitivamente desistiu da competição quando não se apresentou para o confronto contra o Corina na manhã deste domingo.

A derrota praticamente carimbou a desclassificação para o Pé de Cana, que conquistou apenas uma vitória em cinco jogos. Já para Corina, a vitória serviu para manter a esperança, já que o time chegou aos 8 pontos e se aproximou dos quatro melhores colocados que irão fazer as semifinais.

Fonte; CCI ESPORTES por Murilo Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.