PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de agosto de 2016

Adriana Assis é candidata à vice de Lula Brandão pela Prefeitura de Ibicaraí.

No último fim de semana, a sucessão à Prefeitura de Ibicaraí ganhou um novo ingrediente, resultado de articulação entre o PSDB e o PTN. O Partido Trabalhista Nacional (PTN), que tinha apresentado a vereadora Adriana Assis como pré-candidata à prefeita, formou aliança com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a indicou à vice na chapa liderada por Lula Brandão.

Segundo Adriana Assis, a união entre os dois candidatos ficha limpa, foi um ato de compromisso e respeito com a população. “Muitas vezes é preciso sacrificar-se para que seus liderados não sejam colocados em risco”, afirmou Assis. “Tomei a decisão de compor a chapa sendo vice-prefeita de Lula Brandão, cujas propostas e projetos muito se assemelham aos nossos. Essa União fortalece o anseio de mudança do nosso povo e traz a esperança de dias melhores para nossa cidade, evitando que Ibicaraí caia em mãos erradas”, completou.


Para o candidato a prefeito, Lula Brandão, Adriana trouxe mais força ao grupo político. “Com experiência em gestão pública, sempre foi uma vereadora atuante no Município, que trabalhou em prol da cidade. Desta forma, ela constitui uma opção muito interessante, trazendo ideias jovens e novas”, afirmou Brandão.
Monique Madureira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.