PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de julho de 2016

No Campeonato Brasileiro da Serie B, na 14ª rodada - Criciúma perde chance de entrar no G4 e Vila afunda Tupi.


Na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma perdeu a chance de entrar no G4 ao empatar por 2 a 2 com o Londrina. O resultado só não foi pior, pois mostrou poder de recuperar após sair duas vezes atrás do placar. Nos outros jogos do dia, o Vila Nova passou pelo Tupi, enquanto Sampaio Corrêa e Paysandu ficaram no 0 a 0.
A competição continua neste domingo. O líder Vasco da Gama enfrenta o Avaí, enquanto o Atlético-GO faz o duelo do G4 diante do Náutico. Ceará e Bahia se enfrentam na Arena Castelão.

O Paysandu entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em jogo realizado no Estádio Castelão, na cidade de São Luís. O jogo ganhou diversos lances, com boas chances criadas tanto pelo lado do time adversário, quanto pelo lado do Papão, mas acabou empatado em zero a zero.

Na tabela, o Paysandu ganhou mais um ponto, e continua ocupando a 12ª colocação da Série B com 18 pontos, desperdiçando grande oportunidade de se aproximar do G4. O Sampaio soma dez e deixou a lanterna para o Tupi, com nove.
O Vila Nova-GO venceu o Tupi, por 1 a 0, nesta noite, no estádio Serra Dourada, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu a sua reabilitação. Tinha perdido fora para o Avaí, por 3 a 1, mas agora soma 17 pontos e abre distância da zona de descenso. O time mineiro que também vinha de derrota, por 3 a 1, em São Luis (MA), para o Sampaio Corrêa, continua com nove pontos, em último lugar. O Tupi impressionou no início com seu sistema de marcação.
O Criciúma também empatou na rodada. O clube catarinense perdeu a oportunidade de dormi entre os quatro primeiros colocados ao empatar por 2 a 2 diante de um Londrina que lutou até o fim para buscar a vitória. O jogo foi disputado no Estádio do Café.
Com o resultado, o Criciúma ficou na quinta posição, com 22 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por muito de seus rivais e despencar na tabela de classificação. O Londrina aparece em nono, com 20.

Confira os jogos e os resultados da 14ª rodada:

Sexta, dia 01/07:
Sampaio Corrêa-MA 0 x 0 Paysandu-PA (19:15) Castelão (MA)
Vila Nova-GO 1 x 0 Tupi-MG (20:30) Serra Dourada
Londrina-PR 2 x 2 Criciúma-SC (21:30) Estádio do Café

Sábado, dia 02/07:
Luverdense-MT x Oeste-SP (16:00) Passo das Emas
Atlético-GO x Náutico-PE (16:00) Serra Dourada
Brasil-RS x Joinville-SC (16:00) Centenário
Bragantino-SP x Paraná-PR (16:00) Nabi Abi Chedid
Avaí-SC x Vasco da Gama-RJ (16:30) Ressacada
Ceará-CE x Bahia-BA (19:30) Castelão (CE)

CRB-AL x Goiás-GO (21:00) Rei Pelé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.