PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de julho de 2016

Ambev abre vagas de emprego para Vitória da Conquista e região.


Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev, maior multinacional no segmento de bebidas, está contratando profissionais para integrar no quadro de funcionários da Companhia. As vagas são para repositor, vendedor, promotor, técnico administrativo, supervisor de vendas e técnico de segurança do trabalho.
Os candidatos devem ter o ensino médio. Apenas para o cargo de supervisor de vendas é necessário o ensino superior completo. A remuneração varia entre um salário mínimo (R$ 880,00) e R$ 1.500 mil reais a depender do cargo. Os profissionais não precisam de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os interessados devem se inscrever apenas através do sitewww.queroserambev.com.br. Não serão aceitos currículos nas unidades da empresa.

Na Bahia as vagas disponíveis são para Salvador, Eunapólis, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Brumado, Feira de Santana e Bom Jesus da Lapa. Os candidatos podem se inscrever ainda para outros estados do Nordeste. Existem vagas para Campina Grande, Caruaru, Aracaju e João Pessoa.
A Companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros.

A Ambev tem em seus funcionários – mais de 34 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.
itapetingareporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.