PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de junho de 2016

Programa Bola na rede, pela Palestina Fm, Acaba hoje.

Como tudo na vida tem começo , meio e fim. Depois de tres anos e meio, indo ao ar, de Segunda a Sexta feira , das 12 as 13 hs, pela Palestina Fm, o nosso programa, Bola na rede, estara encerrando sua participação .
Os motivos;Falta de valorização e reconhecimento, por parte da direção da emissora.
Depois de quase quatro anos no ar, liderando absolutamente o horário , com varias transmissões de jogos nos campeonatos municipais e intermunicipais , alem de jogos nos clubes dos 40 e CCI, encerro minha participação nesta emissora, quw aprendi a amar, me dedicando a ela, 100%, saiu com a certeza do dever cumprido, deixando varios amigos, com uma audiência esmagadora no horário , certo que fui correto e verdadeiro em todo o tempo.
Aos ouvintes, meus sinceros agradecimentos, pela credibilidade a mim confiada , desculpem qualqier coisa, vida que segue.
Quero agradecer a Deus, pela oportunidade, de fazer aquilo que gosto, para quem gosta, daquilo qie faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.