PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de junho de 2016

Ibicaraí – Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social fez a distribuição de enxoval para gestantes.


Na manhã desta terça-feira (14), na sede própria do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social – a Secretária de Assistência Social Senhora Ângela Santana juntamente com o prefeito Lenildo Santana, com a coordenadora do CRAS Edcarla Reis, realizou a distribuição de quites de enxoval para gestantes do programa Amor a Vida.
Esta é uma ação, da prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Assistência Social, na oportunidade ainda se fizeram presente, os vereadores Valtaire Moreira, Osaná Crisóstomo e Gilvá, também compareceram Lula Sampaio, a enfermeira Marcia Pinto, Alonso Sales, diretor da Palestina FM, além de toda equipe do CRAS e gestantes da comunidade.
Este programa Amor a Vida, ainda acontecerá nos distritos e bairros de Ibicaraí, vale salientar que desta vês, foram entregues dezenove quites. “O nosso papel de gestor, estamos fazendo durante os oito anos de nosso governo, e é muito gratificante, está participando da entrega destes quites aqui na sede própria do CRAS, sede esta que foi inaugurada há oito meses, e aqui todos podem perceber o conforto que este prédio próprio pode proporcionar, mas, quero que saibam que estaremos sempre dispostos para fazer valer o anseio de nossos munícipes.” Disse o prefeito Lenildo Santana.

“Sinto-me bastante feliz, em fazer parte deste momento impar, onde podemos proporcionar felicidade e conforto para as pessoas, e, na qualidade de Secretária de Assistência Social, tenho desempenhado meu papel, de maneira, que possa atender a todos, que realmente precisa desta secretaria importantíssima.” Disse a Secretária Ângela Santana.

Texto e fotos – André Luiz Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.