PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de junho de 2016

Craque Ley campeão com as seleções de Coarací e Itajuípe defenderá as cores da seleção de Itabela no Intermunicipal 2016.


Na noite deste domingo (26), o repórter Reynaldo Oliveira do blog esportivo; www.bocapolemicanoesporte.blogspot.com.br, entrou em contato com o craque Ley, que este ano vai defender as cores da seleção de Itabela no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Ley foi considerado um dos melhores meio campista do Campeonato Intermunicipal de 2015, com isso despertou o interesse de varias seleções, mais ele acabou optando pela seleção de Itabela.

Reynaldo Oliveira – Você é natural de que cidade?
Ley – Tenho orgulho em dizer que sou do distrito de Itamotinga que pertence a cidade de Coarací-BA.


Reynaldo Oliveira – Há onde você começou no futebol?
Ley – Comecei na seleção de Coarací, há onde fui campeão no ano de 2001, e em 2002 fui jogar profissionalmente no Itabuna-BA.

Reylado Oliveira – Quais foram os times profissionais que você jogou?
Ley – Eu joguei no Itabuna-BA, Colo Colo-BA, Vitória da Conquista-BA, Galícia-BA, Atlanta-BA, Linhares-ES e Vilavelhense-ES.

Reynaldo Oliveira – Depois de sua passagem pelo profissional, você voltou a jogar no amador, em que ano e quais as seleções você defendeu em seu retorno ao amador?
Ley – Voltei a jogar no amador em 2012 na seleção de Coarací há onde fui vice campeão, perdemos o titulo para São Francisco do Conde, em 2013 joguei em Itajuipe e fui campeão, quando vencemos a seleção de Porto Seguro, em 2014 joguei em Ibicaraí e fomos eliminados pela seleção de Itajuipe na oitavas de final, em 2015 fui para seleção de Uruçuca fui vice campeão, perdemos o titulo para seleção de Santo Amaro.

Reynaldo Oliveira – Qual é sua idade e o que a diretoria, comissão técnica e torcedores de Itabela podem esperar de Ley que é conhecido como o Iniesta do Intermunicipal?

Ley – Hoje estou com 37 anos, e o que eu posso prometer é muito trabalho, determinação, garra e vontade de vencer, e ao lado dos meus companheiros, vamos lutar e batalhar para conquistar esse inédito titulo de campeão para essa cidade que agora é minha nova casa.
Fonte; Boquinha polémica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.