PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de janeiro de 2016

Ex-Flamengo, zagueiro Samir assina por cinco anos com a Udinese.


Samir, ex-zagueiro do Flamengo, assinou contrato por cinco temporadas com a Udinese, nesta sexta-feira. O acordo com o time italiano é válido até 30 de junho de 2021. Acompanhado do diretor de futebol do novo clube, Franco Collavino, o jogador disse estar realizando um sonho e fez questão de agradecer ao Rubro-Negro pelos anos passados na Gávea.

“Hoje tive a oportunidade de concretizar mais um sonho. Assinei contrato de cinco anos com um grande clube da Europa. Assim que cheguei, um filme passou pela minha cabeça. Apesar de jovem, enfrentei muitas situações, alegrias e algumas tristezas, mas o importante é que sempre fui perseverante e contei com pessoas maravilhosas ao meu lado. Família, amigos e funcionários do clube que sempre amei e, mesmo de longe, continuará no meu coração”, afirmou.

Samir ainda agradeceu à torcida do Flamengo pelo carinho recebido enquanto vestia a camisa rubro-negra. O defensor ressaltou que terá muitos desafios pela frente, mas garantiu estar mais maduro para enfrenta-los.

“Além deles, gostaria de deixar o meu carinho especial para a maior e melhor torcida do mundo. Não tenho palavras para expressar todo o carinho que recebi deles dentro e fora do campo. Sei que muitos desafios ainda estão por vir. Mais maduro, continuo contando com o respaldo de pessoas que me fazem crescer a cada dia”, finalizou.


Samir chegou ao Flamengo em 2011, vindo do Audax Rio, porém teve sua primeira chance no time principal somente em 2013. Pelo Rubro-Negro, disputou 92 partidas, marcando quatro gols. O zagueiro teve passagem pela Seleção Brasileira sub-20, quando a equipe nacional era comandada por Alexandre Gallo. Apesar de firmar vínculo com a Udinese, Samir será emprestado para o Granada até junho deste ano, a fim de ganhar experiência no futebol europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.