PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de janeiro de 2016

Começou! Fla pega o Ceará e inicia maratona de cinco jogos em 14 dias.


Rubro-Negro visitará Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Macaé em um intervalo de duas semanas. Único jogo 'em casa' será na Baixada Fluminense, contra o Boavista, pelo Carioca
O Flamengo começa 2016 nesta quinta-feira, em amistoso contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão (CE). Apesar de marcar o início da temporada, o jogo já vale uma taça: o Troféu Asa Branca, disputado entre um grande clube convidado, desta vez o Rubro-Negro, e o último campeão da Copa do Nordeste, o Vozão. A partida será transmitida em tempo real pelo L!.

O duelo marca o início de uma sequência de cinco jogos para Flamengo em apenas 14 dias, sendo quatro destes duelos em intervalo de dez dias.
Após o jogo contra o Ceará, o Rubro-Negro encara o Santa Cruz, em novo amistoso, no domingo. Na sequência, o time de Muricy Ramalho enfrenta Atlético-MG, pela Primeira Liga, no dia 27, e Boavista e Macaé, ambos pelo Campeonato Carioca, em 30 de janeiro e 3 de fevereiro, respectivamente.

Apesar das muitas viagens em um curto período, o meia Gabriel está otimista de que o Flamengo será beneficiado por voltar a campo.

– Estávamos só treinando, mas jogador gosta é de jogar. São cinco jogos para iniciar bem o ano. Se ganhar, o time começa com uma confiança grande, a jogada sai melhor. São cinco partidas importantes para a sequência do ano e temos que pensar em vencer todas – disse o jogador, na terça-feira.

O meia Alan Patrick também vê pontos positivos no retorno da equipe aos gramados. Ele garante que o Flamengo está preparado.

- Todos os jogadores se esforçaram ao máximo nos treinos. Com a sequência dos jogos, a tendência é que você vá melhorando - comentou o meia.

Nestes primeiros dias do ano, o técnico Muricy Ramalho deu ênfase aos treinos de troca de passes e posse de bola. Ele também deu muita atenção às bolas aéreas defensivas, um grande problema do time em 2015, principalmente no Brasileirão. Obviamente, a partida será a primeira do novo treinador à frente do Flamengo. Em Mangaratiba, o Rubro-Negro venceu o Tigres-RJ por 2 a 0, em jogo-treino, com gols de Emerson.

Além de conferir a primeira partida do Rubro-Negro na temporada, os torcedores poderão assistir à estreia de jogadores recém-chegados, como o argentino Mancuello. Ele deve entrar no segundo tempo da partida. Dos reforços, Arão, Rodinei e Juan começam jogando.

LISCA MONTA UM 'TIME NOVO' NO CEARÁ
Assim como o Flamengo, o Ceará inicia a temporada de olho em melhores resultados do que em 2015. No ano passado, o Vozão passou sufoco e teve de suar a camisa para escapar do rebaixamento à Série C do Brasileiro.

O técnico Lisca terá um trabalho parecido com o de Muricy, com vários jogadores novos no elenco. O treinador perdeu o seu principal atleta de 2015 - Ricardinho, que acertou com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita - e precisa de outras referências. A tendência é que o atacante Bill comece no banco.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X FLAMENGO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Hora: 21/1/2016, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: César Magalhães (CE)

Ceará: Everson; Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; João arcos, Baraka, Guilherme Biteco e Jhonnatan; Alex Amado e Siloé: Técnico: Lisca.


Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Everton, Gabriel e Emerson Sheik; Guerrero - Técnico: Muricy Ramalho.
FONTE; LANCENET.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.