PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de janeiro de 2016

Cleiton Xavier sofre lesão grave na panturrilha e fica até 60 dias fora.


No ano passado, o meio-campista, contratado em fevereiro, também machucou a panturrilha, mas foi a esquerda.
Após sofrer quatro contusões em 2015 e não jogar desde agosto, Cleiton Xavier contratou um preparador físico para treinar durante as férias e ser mais útil. Mas o meia não estará à disposição nem para a primeira rodada da Copa Libertadores da América. A lesão na panturrilha direita do jogador é grave e o torna desfalque por até dois meses.

O problema do camisa 10 foi sentido durante treino fechado à imprensa, na sexta-feira. O diagnóstico é de lesão muscular grave, com reabilitação e recondicionamento de seis a oito semanas. O armador, já na quinta contusão em menos de um ano no clube, iniciou tratamento na manhã desta segunda-feira, quando também trabalhou na sala de musculação da Academia de Futebol.

A contusão é diferente das outras que Cleiton Xavier já sofreu nesta segunda passagem pelo Palmeiras, segundo informa o clube. No ano passado, o meio-campista, contratado em fevereiro, também machucou a panturrilha, mas foi a esquerda, e acabou passando o segundo semestre sem atuar.

Na previsão mais otimista, Cleiton Xavier volta a atuar no fim de fevereiro, perdendo a estreia do Verdão na Libertadores e já na sétima rodada do Campeonato Paulista. Como o meia vem sofrendo com problemas físicos, o tratamento pode ser mais cauteloso, com o jogador retornando para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e na décima rodada do Paulistão.


Outro jogador que se machucou nesta pré-temporada no Verdão é Rodrigo. O volante, recém-contratado do Goiás, contundiu-se no mesmo treino de Cleiton Xavier, sofrendo entorse moderado, mas com lesão em ligamento do tornozelo direito. O tempo de recuperação previsto é de três a quatro semanas.
Fonte; foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.