PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de outubro de 2015

Resultados de Sábado no C 40.


A bola rolou pela categoria Infantil, valendo pelas semi finais, para Bela Vista 5 X 1 Oz Kanalhas, com três gols de Pablo, um de Eduardo e outro de Kluyvert, sendo que Artur, cobrando pênalti, descontou para oZ Kanalhas.

Pela categoria Master, um grande clássico, que infelizmente, começou muito bem, mas, terminou muito mal.
O Nasa abriu logo 2 X 0, com Luciano e Odilei, jogando muita bola o Nasa, cedeu a oportunidade ao Trairagem, para diminuri, mas, Zé Mario, bateu para fora, uma cobrança de Pênalti, desperdiçando a oportunidade.
Na primeira etapa, ainda foram expulsos, Marcio Baby, pelo Nasa, por reclamações e Zé Mário por agressão.

Na segunda etapa, o Trairagem voltou pressionando, mas o gol não saia, ai veio o lance que modificaria a partida, Vantuires, domina dentro da meia lua, dá um chapéu no zagueiro Alex, que já tinha amarelo, e deveria receber o cartão vermelho, mas, o arbitro Marcio Mauricio, entendeu, que deveria ser ap0licado o cartão azul, fato que contrariou bastante ao atletas do Trairagem, que já estavam bastantes nervosos com a derrota.

O meio campo Betinho, se excedeu nas reclamações, e acabou agredindo o árbitro, com um soco, sendo expulso imediatamente.
Após a cobrança da falta livre, Vantuires fez o primeiro do Trairagem no jogo, dando novo ânimo ao time, que já estava com dois a menos.

Em lance confuso dentro da área, o atacante Ivo, caiu pedindo pênalti, que não foi marcado pelo árbitro, e gerou outra confusão, pois Ivo acabou agredindo também o árbitro, com socos e ponta pés, derrubando o mesmo, e só sendo contido por sócios e companheiros de equipe, que conseguiram tira-lo de campo.

O árbitro teve que encerrar a partida, pois a equipe acabou ficando com apenas quatro jogadores, impossibilitando o prosseguimento da mesma.
Após o termino da partida, o atacante Ivo, ainda exaltado, veio a mesa, para questionar novamente o árbitro, sendo contido por diretores e colegas de equipe, mas continuou com as ofensa, inclusive ameaçando de que não ficaria assim.

Certamente, a comissão de sindicância, deve entrar em ação, para trazer punições pesadas aos envolvidos.
Após o jogo, o árbitro Marcio, foi até a delegacia, para prestar queixa.

Na partida pela categoria Super Master, vitória tranquila do Servbem, sobre o Fest Mais, por 2 X 0, com gols de Pato e Piá.


Pela categoria Novos, outra vitória tranquila do Trairagem, sobre o come Dorme, por 4 X 1, com dois de Tiago Mateus, um de Hudson e outro de Minhoca, sendo que Paulo Henrique, marcou para os garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.