PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de outubro de 2015

Messi pode pegar até 22 meses de prisão.


Argentino ainda será julgado por fraude fiscal, junto ao seu pai, Jorge Horacio.
O astro argentino do Barcelona, Lionel Messi, e seu pai, Jorge, serão julgados na Espanha por supostos delitos de fraude fiscal, que poderão levar a penas de prisão, informou nesta quinta-feira (08) o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha.
Veja mais: Saiba como assistir aos canais Esporte Interativo, incluindo todos os jogos da Liga dos Campeões ao vivo e em HD, no seu computador, celular ou tablet clicando aqui
O juiz encarregado, em um auto firmado na véspera, rejeitou o pedido da promotoria de julgar apenas o pai de Messi, a quem responsabiliza pela criação de empresas de fachada para fraudar 4,16 milhões de euros procedentes do uso de imagem do jogador entre 2007 e 2009.

Apesar de ter sido considerado inocente ainda essa semana, o jogador ainda pode pegar até 22 meses de prisão, caso o julgamento o considere culpado. Para a procuradoria, o fato de ele, mesmo que involuntariamente, tenha utilizado terceiros para situações fraudulentas, não o exime de culpa. Seu pai, Jorge Horacio, pode ser condenado a 18 anos de reclusão.
Fonte; Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.