PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de setembro de 2015

Seleção de Ibicaraí vence Firmino Alves e vai enfrentar Coaraci.


Jogando no estádio Macedão, na cidade de Floresta Azul, diante de um bom público, o selecionado ibicaraiense, venceu a boa seleção de Firmino Alves, pelo placar de 3 X 1.
O jogo começou a ser decidido, logo aos seis minutos, depois de bola cruzada para a área, o lateral esquerdo Junior, da seleção visitante, colocou a mão na bola, que o bom árbitro. Cleuber Silva Santos, da cidade de ilhéus, marcou sem pestanejar.
Nal cobrou e fez o seu terceiro gol na competição, abrindo o placar para Ibicaraí.
Depois do gol, a seleção mandante recuou, dando terreno aos visitantes, que apresentaram um melhor futebol
O atacante Juninho, depois de sofrer falta na lateral, cair com o rosto no cal, acabou passando mal, tendo um aumento de pressão, sendo substituído pelo companheiro rodrigo.
Na segunda etapa, foi a vez de aparecer o artilheiro Romário, que havia ficado fora por quatro jogos, devido a lesão no joelho.
O artilheiro marcou duas vezes, aos 12, depois de cruzamento para a área, ele, com nome de craque, cheiro de gols, balançou as redes pela segunda vez no certame, e o segundo do time ibicaraiense no jogo.
O terceiro de Romário e também da seleção de Ibicaraí, marcou o terceiro, depois de panalidade, sofrida pelo atacante Rodrigo.
Romário bateu sem chances para o goleiro, que na da pode fazer.
Mais uma vez, depois do gol, a seleção mandante recuou, e foi pressionada até o fim, sendo que aos 31, depois de boa jogada do lateral Jorge, da seleção de Firmino Alves, que foi na linha de fundo e cruzou para Vantuires, que marcou seu quinto gol na competição, o primeiro de sua equipe no jogo.

Mesmo pressionando bastante, Firmino Alves, não conseguiu o segundo gol, que levaria o jogo para os pênaltis, mas sai de cabeça erguida, pelo bom futebol apresentado, principalmente nas duas partidas contra Ibicaraí.
Ibicaraí agora enfrenta Coaraci, que apenas empatou com Ibicuí dentro do Barbosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.