COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

30 de agosto de 2015

Seleção de Ibicaraí vence Pau Brasil pela segunda vez seguida.


Jogando no estádio, Oswaldo Ferreira em Itapé, o selecionado ibicaraiense venceu novamente a seleção de Pau Brasil, pelo placar de 2 X 0, com gols de Hudson, cobrando falta no ângulo e depois deixando Klisman na cara do gol, para fazer o segundo gol, fechando o placar para Ibicaraí.
Ibicaraí jogou com Mancha, Deivinho, Erlan, (Zé Beré), Welton, Bite, Buiú, Maicon, Peloco, Rodrigo, (Hudson), Quinho, (Klisman) e Juninho, (Dê Fumaça), Técnico; Danilo Roger.
Pau Brasil jogou com Leleu, Dú, Celson, Aquilies, Diêgo, Dieguinho, Bafo, (Joquinha), Juliano, (Nado), Giroso, Agá, (Leandro), Darlan, (Mauro). Técnico; Santinho.
Com a vitória o grupo agora tem Ibicaraí na ponta com 10 pontos, Buerarema em segundo com 08, pois venceu a seleção de Una por 1 X 0. Uma fica em terceiro com 02 pontos e Pau Brasil, mesmo com a derrota, ainda tem chances, mas com apenas um ponto.

Domingo a seleção de Ibicaraí vai até a cidade de Buerarema enfrentar o tine local, em jogo que vale a liderança definitiva do grupo, enquanto Pau Brasil e Una se enfrentam, em jogo dos desesperados, buscando a terceira colocação do grupo.
VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FACE.  


ZAGUEIRO ERLAN SAIU MAIS UMA VEZ CONTUNDIDO, COM UMA LESÃO NA COXA, DEPOIS DE SALVAR O GOL DE EMPATE DA SELEÇÃO DE PAU BRASIL, E FOI SUBISTITUIDO PELO JOVEM ZÉ BERÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.