PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de agosto de 2015

Seleção de Ibicaraí vence Pau Brasil e assume a liderança isolada do grupo.


Jogando na cidade de Pau Brasil, a seleção de Ibicaraí, com várias mudanças, bateu a seleção local pelo placar de 1 X 0, com gol do artilheiro Romário, que em seguida saiu machucado.
O jogo começou a todo vapor, com o selecionado visitante tendo as ausências de Nal, com infecção estomacal e Hudson, com contusão muscular, mas nem parecia desfalcada.

O treinador Danilo Roger, promoveu as estreias de Juninho e Rodrigo no ataque, além de Buiú no meio, sendo que também trouxe Maicon para sua posição de origem no meio, improvisando apenas Bit, na lateral esquerda.
Desta forma o time jogou com Leandro, que no intervalo saiu, depois de sentir um mal estar, sendo levado até o hospital. Mancha entrou em seu lugar e se mostrou pronto para ser titular.

Nas laterais Deivinho na direita e Bit na esquerda, fizeram uma grande apresentação, Welto e Erlan na zaga, sendo que na segunda etapa, Erlan também saiu com uma contusão muscular, dando lugar a Zé Beré, que foi outro monstro no jogo.
No meio a dupla de volantes Maicon e Buiú, fizeram o que se espera deles, destruíam as jogadas de Pau Brasil, dando tranquilidade para a defesa.
Peloco jogou como armador e foi bastante efetivo, sendo subistituído só depois dos 40 do segundo tempo, por Lucas.

No ataque, Rodrigo, Juninho e Romário, que logo aos 15 minutos, em uma disputa de bola, torceu o joelho, saiu foi atendido mas, voltou e aos 17 fez o gol da vitória, que não deu nem para comemorar, saindo em seguida na maca, para a entrada de Alan, que começou bem, mas depois, novamente sentiu a falta de rítimo, pois o mesmo só treina por dois dias com o grupo, por motivos de trabalho.
Aos 40 minutos, numa blitz, o time da casa quase empata, terminando com uma bola na trave do goleiro Mancha.
O fato negativo do jogo, foi a postura do árbitro Bispo Florencio de Itapetinga, que depois de marcar um pênalti claro, quando o zagueiro Bilú atropelou Juninho, que já ia fazer o segundo gol, aos 42 minutos da segunda etapa, sendo o mesmo pressionado e até mesmo peitado pelo mesmo, o expulsou, mas voltou atrás na marcação, assinalando uma falta fora da área, sendo que o pênalti foi quase dentro da pequena área.
Com a vitória Ibicaraí fica na liderança isolada, contando com o empate de Buerarema com Una por 1 X 1.

Domingo, começam os jogos de volta, novamente as seleções se enfrentam, agora com mando de campos invertidos, Ibicaraí recebendo Pau Brasil em Itapé, enquanto Buerarema visitará Una buscando a reabilitação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.