PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de agosto de 2015

Resultados do dia 16/08/15 do campeonato de Futebol Lucimário Marecelino de Jesus santos "CABEÇÃO".

No jogo das 13:00hs UNIDOS ITAPEENSE 3 x 2 BOCA PELUDA DOS 41. Marcaram para o Unidos Itapeense: Hudson Souza, lucas Lima, Lucas Gonçalves, enquanto que para o Boca Peluda dos 41 marcaram: Lucas Nascimento e Jhon Mathéus.
As 15:00hs jogaram: PALMEIRA DA RUA ENXUTA 2 x 2 PITOCO DO CAJUEIRO, no tempo normal de jogo marcaram para a equipe do Palmeiras: Ricardo Barbudo e Maurício Santos. Já para a equipe do Pitoco marcaram Abél Garça e Lincon Kiki. Como o regulamento do campeonato reza que em caso de empate no tempo normal de jogo, teremos cobrança de pênaltis para ter um vencedor do jogo. Onde saiu vencedora a equipe do Palmeiras nos pênaltis  pelo placar de 5 x 4.
OBS: arbitragem do 1º jogo : Osmilson de Itabuna, auxiliado por Marcelo Crisostómo e Luis Bezerra.
Arbitragem do 2º jogo Osmilson Oliveira, auxiliado por Márcio Bispo e Péricles do Cajueiro.
Jogos da rodada do dia 23/0815 as 13:00hs jogam: GRÊMIO DOS 41 x PARAISO DA TRIFIL. E as 15:00hs jogam: NAÚTICO DO CAJUEIRO x GOL DE ARTE DOS 41, com arbitragem a ser definida ainda até 6ªFEIRA. A organização do campeonato é de Robson Rosário Guimarães e Equipe com o apoio de Câmara Municipal de Ibicaraí: Vereadores Idemar Lopes Soares e Ósana Crisostómo do Nascimento, Prefeitura Municipal de Ibicaraí: Prefeito Lenildo Santana, Colaboradores: Ex-Vereador Péricles do Cajueiro, Tiél Bijuterias, Super Blog do ABN e Palestina FM 104.9.

Organização da Arbitragém está por conta de Péricles do Cajueiro e Equipe. Aproveitamos o momento oportunuo para agradecermos a todas as  Equipes  participantes do Campeonato Lucimário Marcelino de Jesus Santos "CABEÇÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.