PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de julho de 2015

Wanderlei Silva ameaça provar que existem lutas compradas no UFC.



Em um caminho que não tem mais voltas, Wanderlei Silva chutou o balde de vez e acusou o UFC publicamente de ter em seu histórico casos de lutas compradas. E, de acordo com seu desabafo em mídias sociais, o curitibano teria provas de alguns casos.

Revoltado com a demissão do cutman Stitch Duran, Wanderlei criticou abertamente a decisão de cortar o carismático senhor responsável por cuidar dos cortes e sangramentos dos atletas nos intervalos dos rounds e se colocou mais uma vez em rota de colisão com o evento.

“Demitiram Stich por se posicionar contra esse roubo que está sendo feito contra os atletas. Aí pergunto, porque não me demitem? Já disse que não quero e não vou trabalhar mais pra esse evento, e não me demitem. […] Eles não têm respeito por ninguém. Já deixei bem claro pra vocês que não luto nunca mais e pra esse evento: UFCirco! Lutas compradas, e posso provar. Ainda não soltei a bomba. Não falei tudo o que sei”, bradou, desta vez citando, ao menos o nome do evento a que estava se referindo.

“Ou você faz o que eles mandam ou é demitido. Não desisto enquanto não liberarem os atletas. Esse promotor está acabando com nosso esporte, tem lutador voltando a trabalhar pra sustentar a família pois não consegue viver somente do esporte. […] Já tentaram me comprar, mas não estou e nunca estive a venda. Vou lutar até o fim para desmascarar esses promotores que estão iludindo o povo! […] Está virando WWE com lutas armadas!”, polemizou.


Sem lutar desde março de 2013, Wanderlei foi banido de competições esportivas nos EUA após se negar a fazer um exame antidoping surpresa, decisão esta que foi revogada este ano após recurso do lutador. Mais tarde, ele alegou que havia tomado um diurético (substância proibida), o que o levou a tomar a decisão. (Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.