PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de julho de 2015

Resultados de Sexta e Sábado no C 40.


Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, apenas uma partida, onde o Stylo venceu o Guedes por 4 X 3, num jogo maluco, onde o Stylo venceu por 4 x 3 com dois gols de Zé da Guia, sendo que depois de abrir 2 x 0 com dois gols de Dery, o Stylo vacilou  e permitiu a virada, com gols de Samuel, Ney e Kipar, mas, conseguiu a revirada com dois gols de Zé da Guia.
Hoje pela categoria Novos, primeiro jogo da semifinal, Bahia 1 X 0 Bela Vista, com gol de Caretinha, logo no início da partida.
As duas equipes voltam a se enfrentar na semana que vem, com o Bahia jogando pelo empate.
Pela categoria Máster, segundo jogo da semifinal, depois de empatarem na primeira partida em 0 x 0, Trairagem e Nasa fizeram um jogo muito louco, não pelo futebol apresentado, mas pelas entradas violentas e reclamações desesperadas com a arbitragem.
O arbitro escalado para o jogo seria Yonaldo Borges, que não compareceu, sobrando assim o pepino nas mãos do diretor Márcio Mauricio, que começou até bem, contendo o jogo, mas acabou não concluindo bem sua arbitragem, por se equivocar  ao aplicar dois amarelos e o azul, no atleta Renato, do Nasa, que como recebeu o segundo amarelo, teria que ser expulso.
A reclamação no C 40, está realmente passando dos limites, pois os atletas acabam condenando a arbitragem, antes mesmo da bola rolar.
Vale dizer, que a mesa agiu corretamente, pois o arbitro escalado, não compareceu, o jogo teria que acontecer, e como Márcio, era o único arbitro presente, teve mesmo que assumir a responsabilidade.
Fato lamentável também foi a invasão de associados ao campo de jogo, durante o intervalo, sendo que formou-se uma pequena confusão, com quem não estava fazendo parte do jogo.
Na segunda etapa, o artilheiro Zé Mário achou uma brecha e fez o único gol do jogo, que deu a vitória e a vaga na final do primeiro turno ao Trairagem.
Jardel ainda acertou a trave do goleiro Hudson, mas o empate não veio.

Agora o Trairagem espera o vencedor de Bembolado X Barcelona, que jogam neste Domingo, depois de terem empatado a primeira partida em 1 X 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.