PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de julho de 2015

Quadra coberta no distrito do Cajueiro, em Ibicaraí, entra na fase de fundação.

A Prefeitura de Ibicaraí e a Secretaria Municipal de Educação conseguiram em 2014 - via Ministério da Educação (MEC) e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) - recurso da ordem de R$ 510 mil para construção de uma quadra coberta entre os distritos do Cajueiro Novo e Cajueiro Velho. A futura quadra está sendo construída na margem direita da BR-415 (sentido Itabuna-Ibicaraí), em frente ao Assentamento Santana.

A primeira etapa da obra ficou por conta da prefeitura, que fez todo o serviço de terraplenagem e implosão de uma enorme pedra que existia no terreno, entregando a área nivelada para o início da construção. O prefeito Lenildo Santana tem visitado constantemente a obra e conta com o apoio técnico do engenheiro civil Adebaldo Rodrigues dos Santos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Ibicaraí, Leildo Santana, houve um atraso no cronograma da obra por conta da desistência da construtora que ganhou a licitação (Nascimento e Sampaio Empreendimento Ltda), o que acarretou na convocação da empresa segunda colocada, Eloyn Construtora LTDA, situada na rua Paulino Vieira, no 320, 1º andar, sala 02, centro – Itabuna, Bahia.
A nova construtora ganhou a licitação com valor de 498 mil, reiniciando a obra que encontra-se em fase final de ferragem, fundação e concretagem. Segundo a direção da construtora a obra não está mais adiantada em virtude das constantes chuvas que têm caído na região, atrapalhado os trabalhos, mas a quadra tem o prazo estimado de entrega para o final de 2015.

Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.