PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de julho de 2015

Bahia vence nos Novos e Vai e Vem e Crediário empatam no Super Master.


Dois grandes jogos movimentaram Os campeonatos do Clube dos Quarenta, sendo que pela categoria Novos, no primeiro confronto da final do primeiro turno, o Bahia venceu o Pé de Cana por 1 X 0, com um belo gol do volante Sávio, batendo de fora da área, as duas equipes voltam a se enfrentar na semana que vem, sendo que o Bahia joga agora pelo empate.
Pela categoria Super Máster, Vai e Vem 1 X 1 Crediário, num jogo muito bom, mesmo com o campo pesado, as duas equipes fizeram um bom espetáculo, agradando ao bom público presente no C 40.
O Vai e Vem começou melhor e abriu o placar com um golaço de Ricardo Caveira, que bateu de fora da área, tirando dos zagueiros e do bom goleiro Heraldo, que apenas acompanhou com os olhos, vendo o Camisa 4 do Vai e Vem, sair para comemorar com sua torcida, que diga-se de passagem, dá um show em todos os jogos da equipe.
Na segunda etapa, foi a vez do artilheiro Zidane, na sua característica, levando pela esquerda, limpando o defensor e batendo na saída do goleiro Gordo, que nada pode fazer.

Com o empate, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, para conhecermos o campeão do primeiro turno.






Logo mais assista ao vídeo com a entrada do Vai e Vem em campo, ao som da charanga e uma entrevista com os autores dos gols da partida, Zidane e Caveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.