PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de junho de 2015

Veja como andam as obras do novo posto de saúde do Duque de Caxias.

O novo posto de saúde do bairro Duque de Caxias, que está sendo construído no loteamento Raimundo Esteves, já em fase de acabamento.
Nossa reportagem estevo nesta Sexta feira 19, acompanhando o processo, trazendo também novidades sobre o termino da obra.
Depois de visitarmos as dependências do Posto, fomos à secretaria de saúde, em busca de informações sobre os serviços que serão prestados no novo posto.

O secretário de Saúde Pinheiro, nos apresentou a jovem senhora, a simpática Alessandra Mateus, que nos informou que o estabelecimento contará com uma sala de enfermeira, uma sala do médico, outra para triagem, outra para nebulização, outra com auditório, outra com a farmácia, outra sala de vacinas, outra funcionará como almoxarifado, uma outra como consultório odontológico, e outra será a cozinha e dispensa.
Hoje o antigo posto atua no bairro com duas técnicas de enfermagem, uma enfermeira, uma recepcionista, uma servidora de limpeza, mais seis agentes de saúde.
O novo posto terá a mesma equipe, porém acrescida de um dentista e mais uma enfermeira.
Hoje o posto oferece os seguintes serviços à população; vacina, curativos, pre-natal, atendimento iperdia, saúde da mulher, da criança e do idoso.
Em conversa com o diretor de convênios, Romilson Ferreira, o mesmo nos informou que a previsão para inauguração do posto, está marcada para o dia 22 de Outubro, por ocasião do aniversário da cidade.

O mesmo também nos informou que o acesso ao posto será asfaltado, assim que as obras do mesmo forem concluídas pela empreiteira E. C. Pinto Marinho de Itabuna.








Local onde funciona o posto atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.