PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de junho de 2015

Seleção de Teixeira começa a se preparar nesta terça-feira visando participação no Intermunicipal.

Acontece nesta terça feira (30) a partir das 15 horas a apresentação dos primeiros jogadores, pré-convocados e inscritos da seleção de Teixeira de Freitas visando a participação no campeonato Intermunicipal 2015.

O planejamento foi elaborado pelo Diretor de Seleções Delcik Nunes de Almeida junto com o presidente da LFTF Edilson Salomão (Japão) com o conhecimento do secretário de Esporte e lazer do Município Fernando Luca de Melo.

Cerca, de 16 jogadores, alguns Jovens e outros já bastante experientes foram chamados inicialmente pelo Diretor de esporte Ataleia, jogadores esses que naturalmente serão avaliados pelo futuro treinador. O Diretor de esporte Delcik (Ataleia) afirma que o treinador da seleção será mesmo Cleumildes Etelvina (Nenzão).

Na função de assessor de comunicação da LFTF, tentei entrar em contato com Nenzão, Para oficializar essa informação, mas não consegui, fui informado que o mesmo se encontra de viagem e que deverá retornar nesta terça feira. A apresentação dos primeiros jogadores está confirmada para esta terça feira a partir da 15 horas no Estádio Antônio Rodrigues Santana Tomatão.

Apesar de estar apenas iniciando o trabalho, a diretoria da Liga confirmou jogo amistoso contra O Serrano Esporte Clube, para este domingo dia 05 de julho às 17 horas no Estádio Antônio Rodrigues Santana contra o time do Serrano. Às 15 horas também do domingo (05) acontece um amistoso entre as seleções sub 40 de Teixeira de Freitas X Alcobaça.

A diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, de antemão convida a todos os desportistas, amantes do futebol, amigos e interessados em ver a seleção, a comparecer ao Estádio, será cobrado ingresso, até porque é necessário arrecadação para pagamento das despesas.

Cotamos com o apoio e a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.