PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de junho de 2015

Mercado da Bola do Intermunicipal 2015. Onde Inho Gambirra vai jogar?.



                   Vice campeão ano passado pela Seleção de Santa Luz o meio campista Inho Gambirra assim como dezenas de ´jogadores, não se decidiram em qual Seleção vai Jogar o Intermunicipal. A principio,  o jogador informou a equipe de Reportagem da SupapoEsporte, que até o momento não acertou com nenhuma seleção. São varias proposta do Sul e extremo sul mais o atleta não acertou de forma oficial com nenhuma Seleção. Segundo o jogador existe uma proposta de seleção perto da sua cidade que ainda não  decidiu se vai participar do Intermunicipal.

                  Uma coisa é certa, o atleta não joga pela seleção de sua cidade Coité, devido a proibição dele e mais dezenas de jogadores Coiteenses, que foram proibidos de atuarem pelo futebol de sua cidade. A ultima vez que o jogador vestiu as cores do selecionado Coiteense, foi em 2010 quando vice campeã perdendo o titulo para Porto Seguro.
                  Inho Gambirra foi lançado no futebol pelo seu Avô Zé Gambirra conhecido por toda a BAHIA, como Gambirrão. Foi justamente em 2010 quando seu avô acreditou no seu potencial e deu uma chance na tão forte equipe da quele ano. Só pra vc ter uma ideia, o meio campo da seleção Coiteense vice campeã da quele ano era: PEU, TOM,MALHADINHA,

                 Na quele ano, Inho margou um dos gols mais bonitos da competição contra Cuaraci no Estadio ACM hoje então Vandão.
Fonte; Supapo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.