A Tel Telemática e
Marketing contratará 200 empregados para início das atividades de call center
em Itabuna. O interessado pode se cadastrar no SineBahia, no Shopping
Jequitibá, ou enviar currículo para o email rh.itabuna@tel.inf.br. O prazo para
cadastro termina em 4 de julho.
São oferecidas vagas
para operador de telemarketing,
supervisor de atendimento, supervisor, supervisor instrutor, analista de
recursos humanos e agente de administração e financeiro.
O secretário municipal
da Fazenda, Marcos Cerqueira, explica que as atividades da empresa serão executadas
temporariamente em um imóvel na Avenida Princesa Isabel. A sede definitiva em
Itabuna será construída na antiga feira livre no bairro da Conceição, cuja área
já foi doada pela prefeitura.
Já Rodrigo Sales Neri
afirma que os trabalhadores serão contratados pelo regime celetistas e terão
benefícios que incluem planos de saúde e odontológico, vales alimentação e
transporte.
A jornada de trabalho é
de seis horas diárias, o que possibilitará ao interessado conciliar estudo e
trabalho. A Tel Telemática é uma empresa baiana que está no mercado desde 1989
e no País emprega mais de 10 mil pessoas.
De acordo com o gerente
nacional de Recursos Humanos da Tel Telemática e Marketing, Rodrigo Sales Neri,
nessa primeira etapa, as contratações serão realizadas em agosto e setembro.
Para concorrer às vagas
de operador de telemarketing, é necessário que os candidatos tenham ensino
médio completo, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento
interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em
digitação.
Para o cargo de
supervisor de atendimento, o candidato precisa ter curso superior em qualquer
área (o candidato pode estar cursando) e conhecimento em informática e
experiência em gestão de equipes.
Boa tarde,gostaria de informar que o email do call center para enviar o curriculo esta errado,pois enviamos e o email retorna,Tem como enviar o email correto?
ResponderExcluirObrigada,aguardo resposta!!