PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de abril de 2015

Liga Europa tem Napoli x Dnipro e Sevilla x Fiorentina nas semifinais.


Napoli-ITA x Dnipro Dnipropetrovsk-UCR e Sevilla-ESP x Fiorentina-ITA.
Os jogos de ida acontecerão no dia 7 de maio, em Nápoles, na Itália, e Sevilha, na Espanha, enquanto os da volta serão uma semana depois, dia 14, em Dnipropetrovsk, na Ucrânia, e Florença, na Itália.


Atual campeão, o Sevilla, que eliminou nas quartas de final o Zenit, do brasileiro Hulk, não só tenta o bi como pode se tornar o maior vencedor da disputa. Se levantar a taça, será a sua quarta na história, o que o faria deixar para trás Juventus-ITA, Inter de Milão-ITA e Liverpool-ING, cada um com três.

A Fiorentina, que tirou o Dínamo de Kiev-UCR, tenta um título inédito, o qual deixou escapar em 1989/1990, quando perdeu a decisão em duas partidas para a Juventus: derrota por 3 a 1 na ida e empate por 0 a 0 na volta. 
O Napoli, que eliminou o Wolfsburg-ALE, tenta sua segunda conquista de Liga Europa, para repetir 1988/1989, quando superou na final, também em dois jogos, o Stuttgart-ALE: vitória por 2 a 1 e depois empate em 3 a 3.

Após tirar o Club Brugge-BEL, o Dnipro já celebra seu maior feito continental de sua história: é a primeira vez que atinge fase tão aguda de uma disputa europeia.

A final da Liga Europa, segunda mais importante competição de clubes do continente, em jogo único, está agendada para o dia 27 de maio, uma quarta-feira, e será disputada no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia.
Semifinais
Ida, 7 de maio
Napoli-ITA x Dnipro Dnipropetrovsk-UCR - Estádio San Paolo, em Nápoles
Sevilla-ESP x Fiorentina-ITA - Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha

Volta, 14 de maio
Dnipro Dnipropetrovsk-UCR x Napoli-ITA - Dnipro Arena, em Dnipropetrovsk

Fiorentina-ITA x Sevilla-ESP - Artemio Franchi, em Florença
Fonte;ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.