PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de março de 2015

Liga dos Campeões - Oitavas de final; Real Madrid dá susto, é vaiado, mas se classifica.


Após o apito final, nem parecia que Real Madrid havia garantido a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. As vaias dos torcedores resumiram bem o sentimento: numa atuação irreconhecível, os merengues foram dominados pelo Schalke 04, perderam por 4 a 3, levaram um sufoco no fim e ficaram a um gol de ser eliminados no torneio. Nem mesmo o bom desempenho de Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes e virou o novo artilheiro geral das competições europeias - 78 gols, superando Messi e Raúl -, foi capaz de amenizar o gosto amargo da classificação.

Em vantagem após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o técnico Carlo Ancelotti optou por mudar o time. Não relacionou Lucas Silva e escalou Arbeloa, Khedira e Coentrão entre os titulares. O Real pareceu compreender o recado: a classificação estava certa, bastava confirmá-la. Mas os primeiros minutos mostraram que não seria assim. O Schalke, desacreditado, tomou conta do jogo. Com o baixinho Meyer se movimentando sem parar no meio de campo, os Azuis Reais criaram diversas chances de gol e deixaram o Real atordoado.

Porto goleia o Basel e vai às quartas.
O Porto voltou a sentir o gosto de uma classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, algo que não acontecia há seis anos, ao golear o Basel por 4 a 0 nesta terça-feira no Estádio do Dragão em partida marcada por belos gols, entre eles um de falta marcado por Casemiro, e por uma trombada forte entre o goleiro Fabiano e o lateral Danilo.


O time português não se colocava entre os oito melhores da Europa desde 2009, quando foi eliminado pelo Manchester United justamente nas quartas. O jejum começou a ser quebrado ainda na partida de ida, há três semanas, na qual os 'Dragões' arrancaram um empate em 1 a 1 na Basileia.
Fonte; Toque-Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.