PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de março de 2015

Cometa é campeão com goleada sobre o São Jorge.


A bola rolou no gramado do Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, para a grande final do campeonato da amizade, 2015, para as equipes do Cometa e do São Jorge.
O Cometa mostrou superioridade desde o início da partida, abrindo o placar com o craque Dé Beré, logo aos 12 minutos da primeira etapa, numa linda cobrança de falta.
Aos 27 depois de bela jogada do zagueiro Zé Beré, que foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Fernandinho, que dentro da pequena área, sozinho de cabeça, fez o segundo gol.

Aos 17 minutos, o lateral direito Léo Pata, que iria ser substituído, acabou se desentendendo com seu próprio companheiro, Arnaldo, e chegaram a trocas socos, mas o árbitro Márcio Mauricio, expulsou apenas o Léo, dando só amarelo para Arnaldo.
Aos 45 minutos, Gabriel Nascimento, artilheiro da equipe e do campeonato, fez o sexto gol dele na competição, o primeiro no jogo, dando novo ânimo a sua equipe.

Mas. Na segunda etapa o Cometa voltou acesso e logo aos 8 minutos, Renatinho, marcou fazendo 3 X 1, dando tranquilidade ao Cometa, que com um a mais em campo e dois gols de vantagem, cochilou e quase cede o empate, se valendo de duas lindas defesas do goleiro Del Campos, que foi o menos vasado da competição, sofrendo apenas 4 gols.
Aos 21 minutos, Yago, o melhor em campo, marcou seu quarto gol na competição e o quarto da sua equipe.

Aos 33, Quinho, que já havia perdido duas oportunidades claras de gol, marcou o seu primeiro no jogo, quinto da partida.
Aos 40, foi a vez do lateral Jacaré, que aproveitou o rebote do goleiro e fez o sexto gol.
Aos 42 novamente Quinho marcou, fazendo 7 x 1 para o Cometa.
Somente aos 43, depois de cruzamento para a área, Cotheba acabou fazendo contra, o segundo gol para a equipe do São Jorge, encerrando o placar em 7 x 2 para o Cometa.
Del Campos foi o goleiro menos vasado, sofrendo apenas 4 gols.
Gabriel Nascimento, do São Jorge e Coelho do Grêmio foram artilheiros ambos com 6 gols.

Arnaldo do São Jorge, foi eleito o melhor jogador da competição.
Yago pelo Cometa e Arnaldo pelo São Jorge foram eleitos pela equipe de esportes da palestina, como os melhores no jogo e receberam sandálias como brinde, ofertadas pelo nosso amigo Joka.
O São Jorge jogou com Jailson, Léo Pata, Laion, Arnaldo, Breno, Wallas, Sagaz, Pitú e Abel, Gabriel Nascimento e Zoinho, sendo que ainda entraram no jogo, Fernando, Gabriel Matos e Anderson. Técnico Ilmar Vieira.
O Cometa ganhou com Del Campos, Jardel, Ricardo, Zé Beré, Jacaré, Galego, Patrik, Dé Beré, Fernandinho, Renatinho e Yago, sendo que ainda entraram no jogo Paulo, Cotheba, Quinho e Danilo. Técnico Weldon Santana.

O Jogo teve arbitragem de Márcio Maurício, José Nilton e Mário Luis.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.