PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de fevereiro de 2015

Ministério Público abre concurso para estagiários.


Há vaga para cadastro reserva na promotoria de Ibicaraí
Por José Nilton Calazans
A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia anunciou a abertura de seleção para contratação de estagiários de direito para a promotoria de Itabuna. A seleção prevê preencher quatro vagas para Itabuna e a formação de cadastro reserva para as promotorias de Aurelino Leal, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Coaraci, Ibicaraí, Ibirapitanga, Itajuípe, Itapitanga, Pau Brasil, Ubaitaba e Ubatã.

Os candidatos aprovados e contratados devem ganhar bolsa de complementação educacional e auxílio transporte. A comissão de seleção será constituída pelos promotores Inocêncio de Carvalho Santana, Rafael Carvalho Andrade, Thomas Luz Raimundo Brito e Dioneles Leone Santana Filho.
As inscrições para a seleção dos estagiários serão realizadas entre 20 de fevereiro e 13 de março de 2015, no horário comercial, na sede da promotoria de Itabuna, na Av. Aziz Maron 345, a avenida do Shopping Jequitibá, no bairro Góes Calmon.
Para a inscrição, serão necessárias uma fotocópia autenticada do documento de identidade e duas fotos, além do recolhimento de 30 reais; em nome do Ministério Público do Estado da Bahia, feito na conta corrente nº 992.303-9, agência 3832-6, no Banco Brasil.
A prova de seleção será realizada no dia 27 de março de 2015, uma sexta-feira, das 9 horas ao meio dia, na FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciência, localizada na Praça José Bastos, 55, Centro, Itabuna.

A prova será objetiva, com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de conhecimentos de língua portuguesa.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.