PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de janeiro de 2015

Reunião do PT para escolher nomes para 2016 termina sem decisão


Zé Dias bate o pé e diz que só aceita se não tiver de fazer "acordos"
O prefeito Lenildo Santana fez duas reuniões para decidir o futuro político e administrativo do governo petista na cidade. Com os secretários, cobrou mais controle de gastos e até acenou com a possibilidade de demissões. Já a reunião com o PT tentou achar os nomes mais prováveis para a sucessão de Lenildo.
A reunião terminou sem definição porque Fabiane Lyra, um dos nomes que a ser escolhido como candidato, não estava presente. Um outro motivo foi a exigência de Zé Dias de não aceitar fazer "acordos". Zé Dias é o nome mais forte do PT para 2016 e o que mais causa preocupação na base aliada, porque não costuma fazer acordos políticos que possam prejudicar a qualidade da administração. Os políticos que preferem fazer política no estilo da negociata já trabalham nos bastidores para queimar o nome de Zé Dias.

Pessoas próximas ao PT dizem que Zé Dias deve aceitar ser candidato, e que neste momento estaria apenas tentando obter mais apoios para fortalecer seu nome.

Outras questões relacionadas à sucessão de 2016 foram discutidas, mas a questão do nome principal voltará a ser debatido em reuniões mensais do partido que serão realizadas a partir de agora. Os nomes de Valter da Farmácia, Leones Silva e Romilson Ferreira também foram citados como possíveis pré-candidatos do PT.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.