PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de janeiro de 2015

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 - Com quatro representantes da Bahia.


A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, será a 46ª edição da "copinha", a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que acontecerá entre 3 e 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. Nessa edição, os 104 clubes participantes são divididos em 26 chaves em 26 cidades-sede. Que terá seu pontapé inicial na manhã deste sábado(3), com o jogo Primavera-SP x Araguaína.


A Competição será disputada em seis fases: primeira fase, segunda fase, oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final. Participaram da primeira fase um total de 104 clubes, divididos em 26 grupos, portanto de A a Z.

Na primeira fase os clubes jogaram entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obteve o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os seis clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertenciam.

Ao término da primeira fase, em eventual igualdade de pontos ganhos entre dois ou mais clubes, aplicou-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

Maior número de vitórias
Maior saldo de gols
Maior número de gols marcados
Menor número de cartões vermelhos
Menor número de cartões amarelos
Confronto direto (somente no empate entre dois clubes)
Sorteio público na sede da FPF

Em eventual igualdade de pontos ganhos entre três ou mais clubes e uma das alíneas do caput deste artigo do regulamento determinar a vantagem ou desvantagem de um dos concorrentes, as alíneas continuaram a ser aplicadas sucessivamente com os clubes restantes.


Confira os grupos dos times baianos:

Grupo: E (Presidente Prudente)













Grupo:L (Itú)












Grupo: P (Taubaté)












Grupo: N (Atibaia)













Fonte:wikipedia.org via toque-esportivo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.