PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de janeiro de 2015

Calçadão transformou-se na feira e a feira virou um lixão.


Como a feira, o Calçadão já caminha para também virar só lixo.
Quem caminha pelo Calçadão de Ibicaraí pode escolher entre comprar abacates, bananas, verduras e outros artigos da feira. Assim como na feira, o lixo acompanha a feirança e ocupa o espaço público que deveria estar livre bem cuidado.
Mas, e a feira? Reflexo de um município que não tem administração, que os administradores não têm pulso firme e renunciam a sua obrigação de cuidar da cidade para não perder uns votinhos, a feira virou um lixão fedorento e cheio de urubus. O mercadão de carnes é uma ofensa a qualquer tipo de higiene, e no dia que foi lavado virou notícia por causa disso.

Ibicaraí virou uma esbórnia. E já há muito tempo e nenhuma administração anterior também se salva. O lixo se acumula na consciência dos políticos, interessados só em voto, voto, voto e dinheiro, dinheiro, dinheiro. Os vereadores também não se dão ao respeito e até a oposição finge que fiscaliza.
A imprensa escrita e falada é dependente dos políticos até o último fio do cabelo. Por isso, vive tão calada, vergonhosamente aliada a isso tudo.
A força dessa esbórnia é tão grande que querem tirar até o direito de falar dos filhos de Ibicaraí que se entristecem com essa bagunça. "Volte então para sua cidade", foi o que eu ouvi ontem.
Enquanto alguns filhos de Ibicaraí são convidados a se calar e sendo expulsos do lugar em que nasceram e que tentam valorizar, os urubus estão chegando e se acumulando.

Esta foto é da feira e foi tirada nesta amanhã. Se a imagem é horrível, agradeçam por não sentir o cheiro. O Calçadão já está quase lá.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.